quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feirão da Casa Própria começa amanhã com mais de 430 mil imóveis

R7


Primeiras cidades beneficiadas são Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e Salvador

Começa na próxima sexta-feira (4) o oitavo Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal em 13 cidades brasileiras.

Entre os dias 4 de maio e 10 de junho, serão colocados à venda 430 mil casas e apartamentos novos, usados e na planta, segundo informações da Caixa.

Os primeiros beneficiados serão os moradores de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), que receberão o evento de sexta-feira (4) até domingo (6).

Em São Paulo (SP), o feirão será realizado de 18 a 20 de maio(veja o calendário completo abaixo).

O evento é o maior do setor imobiliário no Brasil e tem como objetivo estimular ainda mais aquisição da casa própria pelas famílias brasileiras. Em 2011, o evento recebeu mais de 450 mil visitantes e fechou R$ 10 bilhões em negócios.

Há financiamentos que podem chegar a 100% do valor do imóvel, disponíveis para pessoas de todas as faixas de renda familiar. O pagamento poderá ser feito em até 30 anos, com juros de 4,6% ao ano até 9% ao ano.

O vice-presidente de Governo e Habitação da Caixa, José Urbano Duarte, disse que a expectativa é aumentar o número de visitantes e negócios fechados em 2011.

— O feirão tem um diferencial pela conveniência. Qualquer um que quiser visitar todos aqueles imóveis talvez gaste dois meses para comparar preço, discutir e analisar em situação normal. No feirão, ele talvez faça isso em um único dia e local. E tudo isso com um poder de comparação de imóveis e taxas incrível.

Para comprar um imóvel no Feirão da Casa Própria, o cliente precisa apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.


Calendário dos Feirões

4 a 6 de maio

Belo Horizonte – Pavilhão 2 do Expominas
Brasília – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Recife – Centro de Convenções
Rio de Janeiro – Rio Centro
Salvador – Centro de Convenções

18 a 20 de maio
Curitiba – Marumbi Expo Center
Fortaleza – Centro de Convenções
São Paulo – Cenro de Exposições Imigrantes

25 a 27 de maio
Campinas – Shopping Iguatemi
Uberlândia – Center Conention
Porto Alegre – FIERGS

8 a 10 de junho

Belém – Hangar Centro de Conveniência da Amazônia Florianópolis – Centro de Convenções


Nenhum comentário:

Postar um comentário