sexta-feira, 4 de maio de 2012

Secovi lança boletim com indicadores imobiliários


Por Douglas Camargo - Viva Real




Aconteceu no último dia 19 de abril, na capital federal, o lançamento do 1º Boletim Anual de Conjuntura Imobiliária do Distrito Federal – um projeto de iniciativa do Secovi (Sindicato da Habitação do Distrito Federal) e com a parceria da Econsult (Empresa Júnior da UnB) e do Fecomércio.

Um dos grandes diferenciais da pesquisa, como revela o presidente do Secovi – Carlos David é apresentar, além dos números, um estudo mais aprofundado e que leva em consideração a movimentação do mercado global e o impacto desses índices no cenário imobiliário de Brasília.

Neste primeiro Boletim, os números referentes ao aluguel de imóveis foram os que mais chamaram a atenção. Os meses de fevereiro, março e abril de 2011 tiveram uma média de 2,04% na variação dos preços de aluguel de imóveis.

Os três primeiros meses de 2011 também foram os que mais se destacaram nos índices de valorização dos imóveis para venda. Para ter acesso a integra o Boletim Anual de Conjuntura Imobiliária do Distrito Federal, clique aqui.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário